Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

domingo, 22 de maio de 2011

Não aguento mais ouvir meus pensamentos
Não posso mais ouvir minha voz no silêncio do quarto
Ecoa por todos os lados
O grito da solidão em meu ouvido


Não posso mais viver comigo
Só comigo mesmo
Não aguento mais me sentir e tocar
Ouvir o meu respirar


Quero me compartilhar
Quero viver uma vida de dois
Minha alma necessita de outra alma
Meu coração bate na esperança de sentir a outro coração


Meu corpo dói no desconforto da cama vazia
Na gélida madrugada de minha vida (de minha vida?)
No sonhar de uma paixão (ou de outra vida?)
No amar e amar sem razão (outra vida?)


Não posso mais seguir na escuridão
Não aguento iludir meu coração
Quero viver algo real
Uma verdadeira paixão.




Lauro Portela


foto do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário