Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

domingo, 22 de maio de 2011

Glee

Só hoje percebi que não havia falado dessa série tão espetacular e inovadora no meio de musicais.
No fim de sua 2ª temporada, Glee já me divertiu e emocionou muito, em cada capitulo as músicas selecionadas para os atores cantarem estão sempre concordando com o enredo da história, que centra-se no Clube de glee , o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. Além de darem nova cara para cada música deixando-as muito melhor do que a versão original (ou não), falando ninguém tem ideia da dimensão do quão boa é a série, só vendo mesmo para ter noção de como é viciante.
E ainda temos os CDs, que são lançados para que não fiquemos com água na boca a cada episódio de querer ouvir as músicas mais e mais e poder ouvir sempre que quiser.
Foi uma grande sacada de Ryan Murphy,Brad Falchuk,Ian Brennan!

Para a tristeza dos fãs, o diretor da série, Ryan Murphy, confirmou que o elenco original será trocado, uma vez que os protagonistas devem se formar no colégio e então deixar a escola, que é o contexto principal da série.


Mas o elenco não sairá todo de uma vez, porém, já está confirmada a saída de Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Kevin Mchale (Artie) e Amber Riley (Mercedes) até o fim das 3ª temporada em 2012.
À medida que os antigos personagens forem saindo, novos personagens irão aparecer, como foi o caso de Sam (Chord Overstreet), para que o público vá se acostumando a eles.
O objetivo dessas mudanças, de acordo com o diretor, é prolongar a duração da série, pois ele acredita que variando o elenco, o público demora mais a "cansar" da série.
E pra quem já ouviu falar, mas nunca viu ou para quem já viu e não tem dinheiro para comprar o box da 1ª e 2ª temporadas aí vai o link para download legendado...


 P.S:Descupe o McDonald presente na cor da letra, mas são as cores da série.



Nenhum comentário:

Postar um comentário