Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Planeta(s)

Ontem foi publica na revista "Nature" que existem planetas vagando pelo espaço sem uma estrela para guiá-los, em dois anos foram identificados 10 planetas com a massa de nosso querido Jupiter. (fonte: R7
Tá, e daí? Isso me faz pensar varias coisas ao mesmo tempo;
1º - Pra que Deus colocaria vários planetas, vários sistemas vagando pela galáxia, pelo cosmo, sem um motivo, sem vida? É o que? Ele pensou: "Ah, esse povo da Terra vai me dar muito trabalho, não vou por mais ninguém na galáxia, não!" ou então: "Ah, vou criar outras galáxias para um bando de humanos babacas perderem tempo procurando vida fora da Terra." Foi isso?
2º - Estamos tão avançados aqui, mas tão "superiores" que realmente penso no fim dos HUMANOS, é isso mesmo, não acredito no fim do mundo, mas sim no fim da espécie humana, whatever, só estou postando pela revolta de ter que ler uma coisa dessa, ter várias revistas científicas sobre o assunto, não que eu não ache interessante, até acho, mais desnecessário, não é? 
E o pior é que eles gastam milhões, bilhões, trilhões, ou seja lá quanto for, ganham também sabe-se lá quanto para prestar atenção nisso? Aí me vem um idiota e diz, mas ele prestam atenção em possíveis cometas que possam a vir se chocar com a Terra, tudo bem, isso qualquer um pode fazer, mas acho pouco provável que consigam explodir, ou desviar um possível cometa que venha na direção da Terra.
Com tanta gente passando fome no mundo, há mais milhares ganhando para coisas desnecessárias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário