Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

CD

Bem, não vou falar do CD em si, mas do que deve vir junto a um CD.
O encarte. O que será que da na cabeça dos artistas, dos produtores, do kralho a 4, para me por duas páginas em um encarte? Quem disse que eu quero saber, apenas, quem foi que produziu as músicas? Tá, isso é importante, concordo, mas kct, eu quero a letra da música, eu quero fotos e a letra da música! O que me dá mais prazer em comprar um CD original é o encarte com as letras, com fotos, e o desenho que vem no CD. Pra que uma pessoa em sua sã consciência vai comprar um CD de R$35,00 sem fotos, sem letras das músicas, se pode baixar de graça na net, ou comprar um piratão igualzinho por apenas R$5,00? Porra, assim vocês não ajudam! 
Eu adoooroo comprar um CD e sentir o cheirinho de novo e acompanhar o CD inteiro lendo a letra pra depois cantar juntinho, me perder prestando atenção na foto do lado e voltar a música só pra acompanhar do inicio. É isso que me estimula a comprar um CD original, não é só pelo cantor que me encanta, mas tudo que ele pode fazer em um CD.
E que palhaçada é essa que por o CD em uma caixa de papel? Porra, piora a situação! A desculpa é pra deixar mais barato para o consumidor. Porra nenhuma, é pra ficar mais barato para eles! Ai eu tenho que por na minha linda coleção de CDs aquele kct feio? Não vou ficar gastando dinheiro comprando capas de plástico só porque meu artista quer embolsar mais com a venda dos CDs dele. A Britney Spears enche o encarte dela de fotos, mas põe 2 ou 4 letras. KCT, quero todas as letras juntos com todas essas fotos. O encarte vai virar um livro? FODA-SE, que vire um livro, que custe R$50,00, mas que me dê um estimulo para comprar! 
Vou confessar a todos vocês, sou hiper, mega, ultra fã da Britney, mas os últimos CDs dela não comprei por causa disso, sou hiper, mega, ultra fã da Sandy, mas não comprei o CD por causa da caixa de papelão. Pelo amor de Deus, alguém avisa aos produtores, artistas e gravadoras que assim eles só ajudam cada dia mais a pirataria!
#desabafei

Nenhum comentário:

Postar um comentário