Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Epidemia (The Crazies)

A principio esse Blog foi criado para um único fim, divulgar meus poemas, mas como tenho poucos leitores, a maioria meus amigos, eu decidi começar a falar de filmes, música, televisão, livros... Arte em geral, eu acho, mas acho que as pessoas que lêem estão gostando e agora entra mais um filme.
A Epidemia é um filme, que posso dizer, terror? Pra mim, pelo menos, é! E dá medo! Acho que até suspense me dá medo, sei lá... Não gosto de ver esses tipos de filme sozinho, mas acabo vendo, como esse que habitantes de uma pequena cidade com pouco mais de mil habitante são rapidamente tomados por um comportamento estranho e insano, que leva rapidamente à morte. O xerife da cidade e seu assistente começam a investigar o acontecimento e descobrem que um vírus poderia estar sendo transmitido através da água da cidade. A tensão aumenta quando a cidade é isolada pelas forças armadas. Resumidamente, o xerife, sua esposa e seu ajudante começam a fugir das forças armadas, já que toda a população foi assassinada por que esse vírus foi criado em laboratório pelo governo e o avião acabou caindo nessa cidade, mas eles não contavam que o ajudante também estivesse infectado, porém eles percebem no meio do caminho, e o ajudante acaba se entregando (ler-se morrendo) as forças armadas para que o xerife e sua esposa (grávida, não sei como ela consegue chegar ao final assim) possam fugir para outra cidade, mas o que eles não contavam era que por satélite, o governo estava vigiando eles, até a outra cidade que eles chegaram, já que a deles foi explodida pelas forças armadas. 
Nesse meio tempo eles encontram com pessoas infectadas que querem matar eles, e o exercito encontra com eles e joga uma bomba no carro... Tem um bando de coisas que acontecem que dá medinho e ansiedade na pessoa. Se você que gosta de ter essas sensações (sinceramente eu não gosto, mas como o meu primo colocou o filme no meu PC, fui ver) veja esse filme que, apesar de eu não gostar do gênero  gostei do filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário