Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Antes que o mundo acabe

Daniel é um adolescente crescendo em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem insolúveis: como lidar com uma namorada que não sabe o que quer, como ajudar um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade onde vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que ele nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele será chamado a realizar suas  primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo é muito maior do que ele pensa.



"É um encantador filme gaúcho, de uma veterana realizadora de curtas que acabou de dirigir uma série para a HBO. (...) É rural (feito no Sul, onde os campos são verdes e tudo fica muito mais fotogênico), romântico, alegre e muito agradável de ver. (...) Uma delícia. Recomendado."
(Rubens Ewald Filho, 13/05/2010)http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho/2010/05/13/estreia-antes-que-o-mundo-acabe/

Bem, eu ia falar desse filme, mas ai, quando eu procurei a sinopse para postar aqui para depois então falar sobre, encontrei essa crítica do Rubens Ewald Filho e não tenho mais o que falar... Recomendado, é cinema nacional, tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário