Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sábado, 4 de junho de 2011

Computador


Essa máquina nos dá muita praticidade para fazer muita coisa, falar com alguém que está distante, enviar uma "carta" com urgência, fazer trabalhos, guardar nossos arquivos... Mas quando ele resolve nos dar dor de cabeça, sai de baixo... Estou eu verificando e arrumando as fotos da minha sobrinha/afilhada desde sua gestação  até agora, as fotos tremidas e de coisas nada a ver, eu deletava até que, deletei a pasta de seus 1 mês até os 11 meses, olha que coisa linda! Corre pro Google, vamos encontrar um programa que recupere as fotos. Encontrei vários programas que prometem milagres, baixei, instalei, recuperei, recuperei todas as porras das fotos corrompidas, corre pro Google, procurar programas para recuperar fotos corrompidas, milhões de milhares, até que pensei que uma que o portal G1 indicou iria funcionar, porra nenhuma.

O que fazer com as fotos devidamente recuperadas, mas devidamente corrompidas?
É, computador é bom, mas à vezes nos dá uma dor de cabeça...
Se alguém tiver um programa que realmente funcione, me passe, pelo amor de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário