Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Blogar

Sinceramente, às vezes eu paro para pensar, pra que ter um blog? Muitas vezes eu não tenho o que escrever, ai não escrevo lógico, apesar de que ultimamente tenho inventado é coisa pra postar... wathever, às vezes eu não sei o como escrever...
Já pensei várias vezes em deletar o blog e deixar essa história pra lá, até porque a ideia de blog é de um diário eletrônico  e eu nunca tive um diário e nem sei ter um, eu acho. Vocês devem estar pensando: "Tá, e pra que ele tá postando isso?", justamente porque agora me bateu essa duvida de novo, pra que eu tenho o blog mesmo? Ai eu lembro o que minha amiga da A tonga da mironga me disse uma vez,"Lauro, blog é para o nosso ego, não interessa se vai ter mil ou uma pessoa lendo". Eu até aceito isso, mas que eu gostaria de ter mil pessoas lendo o meu blog diariamente, ah, isso eu queria, por mais que eu não escreva nada de interessante, por mais que eu escreva tudo errado, por mais que eu não tenho ideias tão boas para escrever, eu queria ver o contador do blog dizer, "hoje você teve mil visualizações" e acho eu que o máximo que eu vi foram 385. 
Sei lá, se algum dia vocês procurarem meu blog e o Google dizer: "Esse blog foi desativado", foi porque o meu ego cansou... Rsrs. 
Mas pensando bem, poxa, 3 anos escrevendo, jogar tudo isso fora, assim... Acho melhor não, né?!
Pronto falei.

Um comentário: