Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ídolos 2011

E chegou ao fim mais uma temporada de Ídolos.
Sinceramente não acompanhei a temporada desse ano, não sei quem participou, não sei nada, mas fiz questão de assistir ao final.
Bem, vamos comparar?
Aquilo era uma grande final? 
Será que eles assistiram ao final do American Idol? Acho que não! Não vou mentir, gostei do show, estava tudo muito bonito, mas nada surpreendente, Claudia Leitte voa em todo show dela (desse ano), então o que ela fez no palco muita gente já viu esse ano, a banda da novela Rebelde (que acompanho) NEM NOME TEM AINDA, o que fazia lá???????? Gente, pelo menos espere colocar um nome na banda para poder divulgar! E vou falar mais a verdade ainda, eles ainda não estão preparados para estar em um palco, não, e ou estavam inseguros na hora de cantar ou ainda não decoraram a letra!
Vamos lá, Claudia Leitte, axé, a banda da novela Rebelde, Lulu Santos, POP (?), Zezé de Camargo e Luciano, César Menotti & Fabiano,sertanejo, Claudia Leitte tudo bem que tá mais pra pop do que axé, mas o que Zezé de Camargo e Luciano e César Menotti e Fabiano faziam lá se eles buscam um Ídolo pop? Posso estar falando demais, mas... É minha opinião! E ainda acho que eles poderiam ter aproveitado a Luisa Possi ali dando sopa e ter posto ela pra cantar também!
Nem sei porque estou fazendo esse post, se não vi o programa desde o início, mas já que era a final e eu tinha que ver, deu vontade de falar.
Então está aí, pronto falei! Mas que ano que vem eles aprendam com American Idol e façam uma final mais surpreendente.
Ah, e só pra constar, o vencedor foi Henrique Lemes, que parecia já saber do resultado antes de Rodrigo Faro dizer que havia sido ele, estava todo sorridente e confiante! Não falarei nada sobre ele, pois como já disse não acompanhei o programa para saber se tinha alguém que cantasse melhor que ele, mas ele canta bem.



Um comentário:

  1. A questão sobre o que é ou não pop no Brasil é complicada, Lauro. Fora do país 'pop' é um estilo musical. Aqui, 'pop' é o que toca mais na rádio, não importa o ritmo.
    Assim como vc, não assisti a essa temporada, muito menos a final pq EU vi a final do American Idol e sabia que ele não teriam como se aproximar daquele show, mesmo sendo parte da franquia. Mas, acho que tomaram a atitude certa chamando cantores que fazem sucesso sem ser propriamente o 'pop' q vc esperava, pois é um marketing inteligente para garantir audiência. A TV se sustenta de audiência sem se preocupar com minorias, não espere por isso. Nunca. E assista.

    ResponderExcluir