Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sandy Leah

Eu não sei o que eu sinto nesse momento é revolta ou perplexidade.
Tá, tudo bem que poderão dizer que já não tenho idade de ter ídolos, mas sim, Sandy era, é... sei lá, uma das minhas ídolas, mas essa necessidade que ela tem ultimamente de provar a todos que cresceu, já está saindo do controle. Pintar o cabelo, mudar o corte, fazer propaganda de cerveja, tá tudo bem, mas daí a abrir sua PRIVACIDADE para todos, já é demais, não? 
Privacidade, palavra que ela tanto presava e falava antes dos 18 aninhos quando a pergunta era sobre virgindade, agora me vem ela e me diz que pode sim ter prazer em sexo anal, tá, muita gente sabe, outras não querem saber, outros não tem, o que é a mesma coisa que o Serginho Orgastic saísse pela rua escrito, eu gosto de dar o c... 
E cade a privacidade? Qual será o próximo passo? Ensaio para a Sexy e depois Playboy? Aí sim, ela vai perder de vez minha admiração pela pessoa Sandy Leah Lima. 
Coitado do Lucas Lima, agora todo munda sabe que ele gosta de comer C... 
Porque Deus? Porque?
Joga logo um meteoro na gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas que esse clipe e música são legais, ah, isso são! hehehehe, e se é assim que ela descobre quem realmente ela é... Puxa, caminho errado nega!
Fonte disso tudo (menos o vídeo): Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário