Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Adele

Vou confessar que de começo não fui muito com a cara dela, na verdade com o ritmo da música. Mas aí surgiu "Rolling in the deep" na minha vida, e aquele clip fantástico que não canso de ver, depois surgiu "Someone like you" e me apaixonei, mas me decepcionei com a uma noticia que eu li dizendo que ela (Adele) havia ido ao médico por problemas na garganta e que se ela não parecesse de fumar iria perder a voz (acho que para cantar, não lembro) e sua resposta foi: "Prefiro parar de cantar a parar de fumar!" - Pensei: "Que demente!" Mas continuo ouvindo suas músicas, não sou muito fã de todas, mas ouço, mas aí, agora me surge essa foto:

Virou amor!!!!!
Mais nada a declarar...


Um comentário:

  1. é isso aí adele todos nois vamos morrer um dia! pra quer bancar a saudavel se o futuro de todos nos é a morte o que vale nessa vida é os momentos felizes,tem jente que nunca fumou e bebeu morreu das formas mais horrendas...

    ResponderExcluir