Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sábado, 1 de outubro de 2011

Rock in Rio (em casa) 2011


Depois de duas semanas loucas na faculdade posso parar um tempo aqui para dividir algo. Rock In Rio, sou mais um dos milhões de pobres que não puderam ir, assisti mais ou menos o xou (sou brasileiro por isso com X) da Kate Perry, amei o palco dela, os bailarinos, e tudo! Não tive do que reclamar, sério! Não pude ver o xou da Rihanna direito, minha net não estava rápida! Sim, sou mais um dos milhares de pobres que não podem ter TV a cabo, mas enfim, vamos falar da Shakira. Foi o único que eu fiz questão de ver custasse o que custasse! Eu começaria mudando a playlist dela, Estoy aqui, ok, tiraria Te dejo Madrid para colocar ¿Dónde estás corazón?, Si te vas, Whenever e inevitable, ok, mas Nothing else matters? De onde ela tirou que queríamos ouvir essa música? Por que não Underneath your Clothers? Gypsy também ok. La tortura, Ciega sordomuda, bom! Sale El sol? Hã? No comments! Não que eu não goste, eu gosto, mas sei lá... Las de La intuicion eu acho que tiraria, loca perfect! Mas esquece pelo amor de Deus que você um dia gravou She Wolf, Shakira. Ojos así também não era para esse xou, mas tá valendo, gosto da música fiquei na duvida se tiraria ou não, País tropical (hã?) com Ivete Sangalo, Hips don’t lie e Waka Waka, muito bom! Resumindo das 17 músicas da playlist eu tiraria 5, isto dá que eu gostei de 70% do xou da Shakira, é um bom número! Mas aí vem o fato dela ter falado em português, o fato de ter dançado pra Ca...caramba, ter levado 6 meninas (barangas) ao palco, e ter um brasileiro na sua banda... somando tudo o xou dela foi 100%, e a participação da Ivete? Logo de começo não gostei da idéia não, mas quando ela entrou... Nossa, foi muito bom! Sem palavras para comentar esse fato! Melhor ainda seria se eu estivesse lá... Mas deixa pra próxima, quem sabe eu não estarei na Espanha quando rolar o de lá...?
Eu gostaria de ter visto Ke$ha, Joss Stone, Rihanna, mas não deu, mas ainda verei Maroon 5 e Coldplay, Evanescence e talvez System of a down, vamos ver... Bye a todos e até o próximo post...

Um comentário:

  1. Apesar de achar a Shakira mais POP do que ROCK, adoro ela!

    Ameei o blog! Lindo demais!

    Espero sua visitinha no Crônicas:

    http://cronicasrapidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir