Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sex and the city 2

E hoje como prometido...
Eu não entendo porque a critica não gostou desse filme! Gente, ele é bom igual ao outro, pelo menos eu gostei! De começo, o que é Liza Minnelli fazendo a Beyoncé? "Hilarious!"
Então, a história desse filme é a seguinte: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.
Acho que as criticas foram para o fato de o filme ter acontecido a metade do tempo fora de New York, mas mesmo assim elas continuaram a ter suas questões, seus problemas, suas ações e tudo o que elas sempre tiveram em Nova Iorque.Acho que não tem nada que eu não tenha gostado nesse filme, não tenho nada a reclamar!
Eles souberam aproveitar bem a paisagem de Abu Dhabi deixam as quatro "meninas" mais lindas, mais deslumbrante do que já são, prova disso são os posteres do filme, gostei mais desses do que do primeiro!Ainda estou tentando entender porque a critica não gostou, o filme é cômico  romântico, erótico e uma pitada de traição... Enfim, tudo que todo mundo gosta! Mas há pessoas que acham que não devemos gostar por que é simplesmente um filme Norte Americano, sei que tem filmes nacionais bons, eu mesmo já falei disso aqui, mas vamos combinar que Hollywood tem filmes perfeitos também, não é?! Acho que para poder falar mal tem que assistir, só isso! E tenho dito! Amei o filme e pronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário