Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VMB 2011

Me arrependi de ter perdido tempo assistindo o VMB. Tá, já estou conformado que nenhuma emissora brasileira vai conseguir fazer um evento como o americano, como uma final de ídolos, por exemplo, assim como a MTV Brasil nunca conseguirá fazer um VMB que chegue aos pés do VMA! Começando pelos indicados, ou eu estou muito desinformado na area musical nacional ou é a MTV. Ela é uma emissora nacional ou apenas Paulista? Se essa é a intenção, avisem-me por favor, porque paro de assistir! 
Eu tinha planejado postar aqui todos os vencedores, mas não quero poluir o meu blog e me recuso em postar os vencedores aqui, por isso colocarei um link, para quem quiser saber quem ganhou ir direto para a pagina oficial do VMB MTV.

Mas antes, tenho que admitir, eu gosto de dois programas da emissora: Acesso MTV e o Luv MTV e só!
Boa sorte aos curiosos!

 VMB 2011 - Vencedores Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário