Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

domingo, 2 de outubro de 2011

The good wife (Pelo direito de recomeçar - Br)

Well, e finalmente encontro mais uma distração para minha vida, seriado de 2009 e já em sua 3ª temporada nos EUA pela CBS, The Good Wife (TGW) O seriado se foca na vida de Alicia Florrick (Julianna Margulies), esposa do promotor Peter Florrick (Chris Noth) que foi preso após um escândalo sexual e de corrupção muito divulgado pela imprensa. Ela retorna a seu antigo trabalho de advogada para reconstruir sua reputação e sustentar seus dois filhos. The Good Wife foi parcialmente inspirado no escândalo de prostituição envolvendo o ex-governador de Nova Iorque Eliot Spitzer.
Sim, como a atual serie Body of proof em sua 2ª temporada já apresentada aqui, a história ronda em torno de uma mulher que teve que recomeçar sua vida do zero por algum motivo, nesse caso a necessidade de sustentar a família, tem lá seus amigos, mas também aqueles que querem de toda forma ferrar com a vida dela, mas de uma forma sobrenatural (sim é outra série, rs) elas conseguem resolver o caso, ambas, cada uma de uma forma diferente que eu ainda não descobri como, mas um dia o farei!
Então fica a dica para quem procura por mais uma série americana investigativa, mas com uma pitada de vida particular, tá aí! THE GOOD WIFE.  Fiquei fã!
E para ficar com um gostinho de curiosidade segue o vídeo promo da primeira temporada e o trailer...




Nenhum comentário:

Postar um comentário