Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O milésimo fim do mundo

Para todos vocês que estão estudando para o ENEM, e para todos nós que estamos estudando de alguma forma, PAREM!
Segundo um pastor evangélico, ele ( o pastor, rs) marcou o fim do mundo para dia 21/10/2011. Harold Camping é o mesmo pastor que havia dito que o fim do mundo seria no dia 21 de maio desse ano.

Do Jornal do Brasil <[link]
O americano Harold Camping, pregador evangélico do movimento "Family Radio Worldwide", afirma que o 'Dia do Julgamento' será nesta sexta-feira (21).
Anteriormente, o pregador havia previsto o fim do mundo para 21 de maio, mas alegou que houve um mal-entendido em seus cálculos, baseados numa interpretação da Bíblia. 
Segundo Camping, o "processo de destruição" teria começado em maio e o apocalipse foi adiado em cinco meses: 21 de outubro.
Na época da primeira profecia, muitos seguidores do pastor californiano abandonaram suas casas, largaram empregos, se desfizeram de bens e disseram ficar surpresos com o erro. 
Mas ele gosta do dia 21, hein! Já é o quarto evento que marcam, segundo só esse ano, espero que esse seja adiado também, cansei de me arrumar para esses eventos que são cancelados de ultima hora, mas ele esqueceu de dizer a que horas vai ser, porque se for no horário de Brasilia, vou para o nordeste para assistir pela TV primeiro... Gente, não pode, tem que ser segunda, assim podemos beber e não sentir nada, poxa, espera o fim de semana passar! Ah! esqueci, não chega ao Brasil, o país não esta preparado para um evento desse porte! 
Cheio de piadas sem graça...
Jesus, salve essas almas perdidas...

Um comentário: