Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

domingo, 9 de outubro de 2011

Sex and the city (O filme)

Assim como o seriado, o filme é leve, engraçado, sentimental, é inexplicável. As coisas acontecem rapidamente, não ficam enrolado os acontecimentos, e o melhor de tudo é que no inicio eles fazem uma síntese do que aconteceu na série para depois iniciar a história do filme, que é meio  uma continuidade de como o a série acabou. 
Como a maioria já sabe, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos. Porém no filme Carrie já vai casar com Mr. Big, ou melhor John James Preston (Chris Noth), nome esse só agora revelado, mas no dia ele não consegue entrar na biblioteca (sim, ela se casaria na biblioteca municipal) e vai embora depois de deixa r a caixa de mensagem do celular da Carrie lotado, celular esse que a filha adotiva de Charlotte escondeu em sua bolsinha. Samantha então decide com , Charlotte, Miranda e Carrie irem ao México aproveitar o quarto que estava reservado para a lua de mel, e é aí que a história toda se desenvolve, quando elas voltam para Nova Iorque...
Vale a pena assistir a esse filme, é muito, muito, muito... emocionante! Ou sei lá, não tenho a palavra certa para descreve-lo! Mas assistam, não antes de assistir a série completa! E só mais uma curiosidade, a bicicleta continua na porta do apartamento da Carrie, porque será?
E amanhã comento o segundo filme! Até amanhã...



Nenhum comentário:

Postar um comentário